Páginasbackground-repeat: no-repeat; background-attachment: fixed; }

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

gente olha q coisa mais linda!!!!





















nossa como é bom ter pessoas no mundo q compartilham suas alegrias eu estava triste porque não achava termocolante onde eu moro ai pesquisando na internet achei um blog super legal chamada patchwork e apliquê e encontrei esse pano de prato feito pela Grace Kelly de Souza que não precisa de papel termocolante eu adorei copiei pra por no meu blog pra nunca mais esquecer valeu grace....

Um comentário:

  1. Oi Giseli,
    Eu fico muito contente quando alguem que ainda não conheço deixa um recadinho no meu blogue, pois assim posso fazer novas amizades.
    Você é muito simpática e seu blogue é muito gostoso de visitar. Adorei esse pap da Grace que você colocou. Tem detalhes que eu ainda não conhecia!
    Já estou seguindo.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir